O Departamento de Comunicação do Esporte Clube Tarumã festejou neste último final de semana os resultados positivos alcançados até o mês de março deste ano. O Lobo do Norte é um dos clubes que mais investe e cresce no futebol amazonense no combinado das redes sociais monitoradas.
"Estamos felizes com os resultados alcançados. Nosso objetivo é deixar o torcedor sempre bem informado e espalhar a marca do clube pela internet", disse o diretor de comunicação Willian D'Ângelo.
O clube amazonense somou até o mês de março 24.315 visitantes em seu blog oficial. Na sua fanpage oficial, a equipe está próxima de alcançar 5 mil seguidores, representando um ótimo crescimento nas redes sociais. Segundo Willian D'Ângelo, em breve a equipe estará investindo também em atualizações pelo twitter e instagram.
Uma das recentes novidades do Departamento de Comunicação do Tarumã foi o lançamento da TV Lobo do Norte, onde o torcedor pode acompanhar entrevistas e os bastidores do clube. A segunda etapa da TV Lobo do Norte será lançada com o inicio dos jogos das categorias de base de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário